quinta-feira, 29 de março de 2018

JACAREACANGA: POLICIA MILITAR DESCOBRIU PONTO DE VENDA DE DROGAS NO MUNICIPIO



As prisões aconteceram na tarde de hoje quinta feira (29), quando uma equipe da Policia Militar de Jacareacanga, ao comando do sargento PM Francisco Araújo, comandante do 72ª Pelotão de Policia Militar daquele município , descobriu um ponto de  vendas de drogas, em uma área residencial   localizado no bairro São Pedro da cidade de Jacareacanga. 

As prisões aconteceram depois de uma denuncia anônima que com a averiguação da policia militar foi confirmado, que o local estava sendo comercializado a então subistancia que será encaminhado ao IML de Itaituba para que então seja confirmado que é realmente entorpecente.

  Na abordagem, um dos acusado ainda tentou se desfazer do material mas os policiais militares, foram mais rápidos e encontraram a subsistência que estava escondida num dos quartos da residência o os mesmos se encontravam.

Os nomes dos acusados que estão recolhidos na delegacia da cidade são: Jerle Wanderson Sousa, Edson Vasconcelos de Sousa, Gecido José Castro Araújo Júnior, Francislandia Martins da Silva, Renato Teixeira dos Santos,vulgo "Doidão" que é ex-presidiário. 

  De posse dos mesmo foram encontrados; 03 tabletes de uma substancia que supostamente seria maconha, pesando 107,6 gramas,também estavam de posse de 04 aparelhos celulares. 01 motocicleta Honda Pop Branca, 01 Motos Honda Broz vermelha sem identificação (placa) e uma de placa de moto NSR 4774,com a identificação da cidade de Altamira no Pará.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário