domingo, 20 de janeiro de 2019

FAMILIARES E AMIGOS CONTINUAM NAS BUSCAS DOS DESAPARECIDOS DO NAUFRÁGIO DA BALSA



As três vitimas que continuam desaparecidas até o fechamento dessa matéria são: Jacicleia Moraes dos Anjos de 51 anos, Nathan Anjos de 19 anos e Ana Cristina Santos da Silva de 30 anos.

O naufrágio aconteceu na manhã desse domingo (20), nas proximidades da comunidade de São Luis do Tapajós, que fica a pouco mais de 50 km da cidade de Itaituba, o corpo da primeira vitima foi encontrado pouco depois do acontecido e foi identicada como Darck Ribeiro, e as outras vitimas estão esperando o tempo natural de flutuação, é de costumes da região após esse tipo de ocorrido que depois de algum tempo no fundo rio o corpo tende a flutuar.

Familiares e amigos ajudam nas buscas, pois a esperanças sempre de possam encontra-los com vida, e existem muitos relatos de pessoas que passaram até dois dias desaparecidos ocasionadas por naufrágio nas imediações e foram resgatados com vida.

Até agora não se tem certeza de como foi exatamente as causas do naufrágio e fica impossível de uma pericia técnica, só se sabe mesmo que a balsa estava transportando um trator e uma escavadeira (PC) que poria ter levado a embarcação a pique em uma manobra rápida teria se locomovida adernando a balsa.

 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário