domingo, 13 de janeiro de 2019

JÁ CHEGA A 5 O NUMEROS DE POLICIAIS MORTOS NA CAPITAL SÓ EM 2019




Sargento da PM é morto a tiros no conjunto Jardim Sideral, em Belém. — Foto: Reprodução / PM 


A segurança publica foi palco dos debates acalorados nas campanhas eleitorais de 2018, onde se foi prometido uma ação imediata na questão da segurança no estado do Pará.
As mortes dos policiais eram sempre usadas como troféu negativo a administração dos ex governador Simão Jatene, e até agora parece que tal combate ainda não chegou ao estado, pois as mortes de policias continuam acontecendo onde esse numero já chega a cinco somente esse ano de 2019.
O sargento da reserva da PM Antonio Avelino Ferreira de Araújo de 55 anos foi morto a tiros na tarde dessa sexta feira (11), no conjunto Sideral em Belém, Poucas informações dão conta de relatos de um homem que estaria em uma moto branca que veio a disparar por varias vezes contra a vitima que morreu ainda no local. A PM informou que fez buscas na área com auxílio do cinco viaturas das Rotas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). A Divisão de Homicídios da policia Civil apura o caso.
Em nota, a PM informou ainda que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (CISPAS), está prestando todo o apoio a família do policial.
O corpo do Sargento foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e depois foi entregue a familiares para então ser velado.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário