quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Militares de Itaituba sofrem acidente próximo ao município de Rurópolis, PA.



O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira 13/11/18 por volta das 10hs30min há cerca de 05 km do município de Rurópolis no sudoeste do estado, com uma viatura do CPR-X.

Estavam na camionete (VTR) o SGT. PM Sousa (condutor do veículo), os CBs. PM Fábio (estava como passageiro dianteiro) e Teles (passageiro do banco traseiro). No acidente, o Cabo Fábio ficou gravemente ferido, (bateu a cabeça) foi levado para o município de Rurópolis em uma camionete que passava pelo local, depois de receber cuidados médicos em Rurópolis foi transferido em uma UTI aérea para Santarém, seu estado é grave.

Já o SGT. PM Sousa e o Cb. PM Teles tiveram apenas escoriações. Os militares estavam em missão fazendo a escolta das provas do ENEM de Itaituba para Santarém, quando a camionete perdeu o controle na estrada de chão e veio a cair em um barranco, parando quando bateu em uma pedra. Motoristas que passavam pelo local ajudaram os militares. O comandante do CPR-X Coronel André Carlos foi informado do acidente e está tomando todas as providências. 

fonte 15 BPM


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário