terça-feira, 19 de setembro de 2017

Pacajá: Bando que roubava carro na transamazônica foi preso pela PM



Tudo começou com a prisão de quatro homens, em dois carros, a Polícia Militar de Pacajá no sudoeste do estado, foi quem fez a prisão do quarteto na ponte do Jacarezinho na BR 230, após receber a informação do roubo de um veículo modelo ágile na cidade vizinha de Anapu.
Montada a barreira o bando caiu no cerco e não teve como fugir. Segundo informações da PM de Pacajá, o roubo teria sido por volta das 21h e a detenção dos acusados foi 40 minutos depois, o carro foi recuperado e levado para a delegacia, um outro veículo modelo gol na cor prata que dava apoio ao bando também foi apreendido.
Estavam no carro ágile; Nelson Coelho de Souza de 22 anos e Isac Martins de 24 anos ambos de Breu Branco. Estavam no carro gol; Nélio da Silva Conceição de 23 anos, morador do travessão das 3 barracas em Pacajá e Rogério Nascimento Ferreira de 21 anos morador de Tailândia.
O bando estava armado e Polícia Militar usou a guarnição de serviço para a missão arriscada, composta pelo Sargento J. Gonçalves, CBs P. Neves, Wagner, Anderson e Keiji, além dos SDs Junior e Dias. Na delegacia os policiais apresentaram um revólver calibre 38 municiado e vários pertences das vítimas. Todos ficaram presos.
Por: Felype Adms (com informações da PM/Pacajá)
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário