segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EX PREFEITO DE AVEIRO FUZICA ESTÁ PRESO NA FUNAI DE ITAITUBA.



A nomeação do ex prefeito de Aveiro senhor Olinaldo Barbosa (Fuzica), para qualquer cargo publico soa como motivo de deboche e vai contra qualquer principio,ainda mais depois dessas campanhas de limpeza total no Brasil contra a corrupção,o ex prefeito responde por vários processos administrativos,inclusive estava afastado do cargo de prefeito e finalizou o mandato sob uma liminar.

E hoje ao entrar no novo local de trabalho o mesmo foi preso por lideranças indígenas que pedem a revogação de Fuzica,o qual foi nomeador como gerente da Funai Itaituba no dia 21 de setembro e hoje ao entrar no escritório local de Itaituba o mesmo foi impedido de sair.

As lideranças temem que o ex prefeito tente fazer o mesmo que fez com município de Aveiro quando foi prefeito,que deixou salários atrasados falta de medicamentos na saúde,a educação regrediu e os indígenas precisam primeiro saber da procedência de quem ocupa os cargos que os mesmo tanto dependem, e principalmente por gerenciar recursos oriundos do governo federal.

As lideranças indígenas já mandaram o recado a capital Brasília que só irão deixar o cargo após a publicação da exoneração de Fuzica.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário