quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ITAITUBA : PRINCIPAL SUSPEITO DE SER O ASSASSINO DO JOVEM THIAGO SE ENTREGA A POLICIA




Taylon Vera dos Reis Lopes, acusado da morte de Thiago

O nacional  Taylon Vera dos Reis Lopes se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (06), acompanhado de seu advogado, Taylon é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Thiago Cardoso na tarde da última segunda-feira (04). Ele está detido em uma cela da delegacia da Mulher (DEAM)aguardando o procedimento do delegado que está fechando o inquérito do caso.

Delegado superintendente da polícia civil, Vicente Gomes, fala para a imprensa

Em uma entrevista coletiva o delegado o delegado superintendente da polícia civil Vicente Gomes,disse que Taylon nega a autoria do crime, porém, assume que era apenas o condutor da motocicleta usada no homicídio. O delegado diz ainda que acredita que Taylon que assassinou Thiago, a polícia sempre suspeitou dele, que inclusive, tinha sua foto muito compartilhada em grupos de WhatsApp e o pai da vítima já havia reconhecido como o autor dos disparos.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado se negou a dar detalhes e preferiu ficar em silêncio e responder somente na justiça, ele também não revelou quem seria o seu comparsa.
 Entenda o crime:

Thiago Cardoso da Silva de 25 anos de idade foi assassinado na tarde de segunda-feira (04) em Itaituba. O homicídio aconteceu na por volta das 15:00 horas no sinal da travessa João Pessoa com quarta rua da Bela Vista. Ele foi atingido com um tiro na costa que acertou o coração e pulmão de acordo com o boletim medico.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário