sexta-feira, 14 de setembro de 2018

HOMEM É BALEADO EM ITAITUBA NA NOITE DE SEXTA FEIRA





Vítima em estado gravíssimo no HMI e está aguardando encaminhamento para Santarém; Principal suspeito de ser o mandante do crime se apresenta na delegacia.

Robson Maciel de 36 anos.

Um homem, identificado como Robson Maciel de Sousa, de 36 anos, foi baleado, na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h30, enquanto jantava em um estabelecimento na décima oitava rua esquina com Travessa 15 de Agosto, em Itaituba.

 Testemunhas oculares afirmam que um homem em uma moto de cor preta, estacionou há alguns metros do local em que a vítima estava e se aproximou e efetuou vários de arma de fogo, onde três deles acertaram  vitima sendo atingido na cabeça e o peito, em seguida o homicida fugiu.

Os primeiros comentários davam conta de que a vítima havia falecido  na hora, porém, o SAMU foi acionado rapidamente e fez o encaminhamento do mesmo para o Hospital Municipal com vida.

A médica de plantão, Dra Renata Dillon, relatou à família da vitima que o estado de saúde de Robson é muito grave. Ele está em coma na sala de reanimação e aguarda TFD para ser encaminhado para Santarém, possivelmente na manhã deste sábado (15).

Familiares disseram ainda que receberam a informação de que, caso continue em Itaituba, ele não resistirá mais que 24 horas, com isso correm contra o tempo para conseguirem a remoção  do mesmo com urgência.

Por ser muito conhecido varias pessoas estão no do HMI aguardando mais informações sobre a saúde da vítima.

A polícia civil investiga o caso. O principal suspeito de ser o mandante do crime, segundo a família, seria um homem que ameaçava Robson, por um possível relacionamento que o mesmo mantinha com sua mulher.

Um familiar esteve na residência do suspeito, juntamente com a polícia, o mesmo negou as acusações afirmando não ter nenhum envolvimento. Ele se apresentou na delegacia de Polícia com um advogado.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário