terça-feira, 14 de março de 2017

ITAITUBA: VEREADORES COBRAM MAIS SEGURANÇA PRA POPULAÇÃO





Na manhã de hoje terça feira (14), uma comissão formada por cinco vereadores estiveram em uma reunião com comandante do comando do CPR-X de Itaituba  Coronel Carlos.

Os parlamentares assim como a população em geral estão preocupados com a segurança em nossa cidade e como as cobranças são diárias e como representantes da de toda uma sociedade civil e organizada os cinco vereadores estiveram cobrando assim como são cobrados pela população os mesmo foram cobrar das autoridades policiais medidas imediatas contra a violência que tem crescido de forma desenfreada em nossa cidade que ultimamente foi alvo de crimes que nunca tinham registrados na historia do município como arrombamento de terminal eletrônico coisa que só visto em telejornais.

O que me deixou em alerta foi que a câmara é composta por 15 vereadores e como podemos observar pelas imagens essa comissão estava sendo formada naquele momento por cinco parlamentares sendo a vereadora Antônia Borroló,Raimisson Abreu,Diego Mota,Daniel do posto Dado e Luiz Fernando (Peninha). 

Esperamos que o resultado dessa cobrança dos vereadores tenha resultado imediato pois a população está se tornado refém da criminalidade.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário