sábado, 18 de março de 2017

ITAITUBA : JOVEM DESABAFA EM REDE SOCIAL DEPOIS DE SER ASSALTADO EM SUA PRÓPRIA CASA



A que ponto chegou a insegurança em nossa cidade como relata sua indignação em rede social onde com toda a razão ele desabafou e suas palavras falou por muitos que sofrem com essa rede de bandidagem que está acontecendo em nossa cidade sem uma explicação.

Itaituba uma cidade que tem duas entradas que ao mesmo tempo servem de saída então porque os bandidos fazem suas ações e não são encontrados e quando são encontrados acontece o que rapaz relata em seu desabafo,isso não é segredo o que ele escreveu,o fato estava acontecendo e através da força da rede social a sociedade acompanhando em tempo real e deu nisso.

Sabemos que temos que recorrer as autoridades policiais,não estou querendo julgar mais por atitudes assim deixam um suspense que infelizmente respinga na instituição de segurança publica que está pra cuidar e manter a ordem.

Espero que este desabafo do jovem que também é um pedido de socorro sirva de alerta a todos principalmente nosso judiciário que está a disposição da população mais precisa ser provocada com denuncias,provas para que a justiça aconteça pra ambas as partes.  

O BLOG ESTÁ A DISPOSIÇÃO PRA AMBOS OS LADOS. 

 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário