quinta-feira, 23 de março de 2017

Homem é preso por tentativa de homicídio em Rurópolis, no Pará



 Suspeito por tentativa de homicídio foi encontrado em matagal e portava a arma dos disparos (Foto: Ascom/PC)

Homem é preso por tentativa de homicídio em Rurópolis, sudoeste do Pará. A Polícia divulgou nesta quarta-feira (22) que o suspeito teria disparado tiros em direção ao primo, que conseguiu fugir. Ainda segundo a Polícia, o crime pode ter sido motivado por prejuízos financeiros em conserto de moto.

O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada do município e alegou que a moto estaria com o primo há cerca de seis meses. Segundo ele, a vítima teria danificado o motor do veículo e não tinha pago o valor do conserto à oficina.

O primo, vítima do caso, alega que o veículo já estava com defeito antes do empréstimo. Ele afirma que sofreu agressões do pai do acusado, cinco dias antes do crime, ao tentar resolver o pagamento da dívida. Em relato, a vítima alegou ainda que estava num bar no dia do crime, última quinta-feira (16), quando o suspeito teria sacado a arma e disparado duas vezes. Quando o revólver falhou, a vítima teria tentado fugir, mas foi perseguida pelo acusado que atirou mais quatro vezes.

A Polícia encontrou o suspeito escondido em matagal, com a posse da arma do crime. Ele está preso à disposição da Justiça.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário