quinta-feira, 30 de agosto de 2018

UMA MORTE E SEIS FERIDOS EM UM GRAVE ACIDENTE NA BR ENTRE ITAITUBA E JACAREACANGA



Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30); Duas caminhonete colidiram de frente.

Um dos veículos envolvidos no acidente.

Um homem morreu e outras seis ficaram feridas após colisão frontal de duas caminhonetes na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15:00 horas, na altura do Km 140 da rodovia Transamazônica, entre  os municípios de  Itaituba e Jacareacanga.

Segundo informações do repórter Mauro Torres, nove pessoas ocupavam os dois veículos, que ficaram bastante danificados devido ao choque.

Duas das vítimas não sofreram ferimentos e permaneceram na localidade. Três vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidas para Itaituba em um avião, que pousou em uma pista particular a 17 quilômetros de Itaituba por volta das 17:00horas.

Vítima fatal identificada como Daniel.

Um segundo avião trouxe as outras quatro vítimas, incluindo o condutor da caminhonete que vinha da comunidade Mamãe Anã. Segundo o piloto da aeronave, o condutor, identificado pelo pré-nome Daniel, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu após a decolagem.

Vítimas foram levadas para Itaituba de avião.

As outras três vítimas foram Clenilde de Jesus dos Santos, de 35 anos, o jovem Marcos Vinicius Soares Correa, de 21, e uma criança de apenas 8 anos. Todos foram encaminhados para o setor de urgência do Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Vítimas foram encaminhadas para o HMI

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário