quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SANTARÉM: MULHER É BALEADA PELO MARIDO QUE CONTINUA EM LIBERDADE,CASO QUE ESTÁ CAUSANDO REVOLTA NA COMUNIDADE SANTARENA.



Hilderley se apresentou na delegacia mas não teve prisão decretada


Continua estável o estado de saúde da servidora da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Poliana Stabenow, 32 anos, que foi baleada pelo próprio marido, Hilderley de Castro, num ataque de ciúme. Ela foi vítima de uma tentativa de feminícidio no último dia 23, quando estava amamentando o filho do casal. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Santarém. Vítima e acusado já prestaram depoimento à polícia. O inquérito segue em segredo de justiça, segundo informou para a imprensa delegada plantonista a nesta terça-feira (28). 

O caso ganhou repercussão a partir de um vídeo publicado na página do blog do JK nas redes sociais. A mãe da servidora, Zenaria Barbosa, relatou os detalhes da tentativa de feminicídio. Segundo ela, Poliana morava há pouco mais de um ano com Hilderley. Ela disse que não tinha conhecimento de brigas entre o casal. Quase uma semana depois do crime, a família da servidora ainda sofre com a sensação de impunidade e pede justiça. “Eu quero que ele seja preso, porque isso não se faz nem com um animal, muito menos com um ser humano. Ela é a minha única filha e agora não pode mais amamentar e cuidar do filho, que tem apenas cinco meses de vida”, desabafou a mulher.

Hilderley de Castro fugiu após balear a esposa. Na última segunda-feira (27), ele compareceu à Delegacia da Mulher para prestar depoimento. Ele permanece em liberdade.

Dona Zenaria Barbosa espera que os trâmites judiciais sejam céleres para que o processo avance e o principal suspeito seja punido pelo crime que cometeu. “Ele tem que ser preso para que outras pessoas não sejam vítimas desse tipo de violência!”, finalizou.
 
fonte blog do JK

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário