domingo, 18 de novembro de 2018

ACIDENTE GRAVE NA MADRUGADA DE DOMINGO EM SANTARÉM DEIXA VARIOS FERIDOS



Um acidente envolvendo quatro veículos deixou pelo menos três pessoas gravemente feridas na madrugada deste domingo (18), no trevo da Fernando Guilhon, estrada que dá acesso ao aeroporto internacional Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, no oeste do Pará. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT). Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

De acordo com informações obtidas pelo blog do JK, o acidente ocorreu por volta das 4h30, quando um veículo que seguia sentido aeroporto/cidade, avançou contra alguns veículos que estavam estacionados no trevo das rodovias Everaldo Martins e Fernando Guilhon. Após a colisão, que resultou na destruição parcial de uma moto e três carros, o condutor do veículo que provocou a tragédia fugiu. Testemunhas disseram que as pessoas se revoltaram e tentaram linchá-lo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para fazer o resgate das vítimas. Os ânimos estavam bastante exaltados, já que havia muitos jovens revoltados com o acidente. Além disso, muitos deles estavam aparentemente embriagados. Alguns inclusive andavam de um lado para o outro com copos de bebidas nas mãos. 

Um enfermeiro do Samu teria sido agredido por uma pessoa que tentou impedir o serviço dos socorristas. A Polícia Militar foi acionada para o local para tentar impedir novos tumultos. 

As vítimas feridas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro Municipal, onde deram entrada com vários ferimentos. O estado de saúde delas é considerado grave. 

Os nomes dos pacientes não foram divulgados ainda pela assessoria do Hospital. 

A SMT juntamente com a polícia está tentando identificar e localizar o condutor do veículo que provocou essa tragédia. 

Neste trecho, durante as madrugadas, principalmente nos finais de semanas, jovens utilizam o trevo para se reunir, ouvir música e consumirem bebidas alcóolicas. O uso deste espaço público já foi denunciado várias vezes, mas as autoridades locais não encontraram uma solução definitiva para evitar que a rotatória continue sendo usada como ponto de encontro de jovens e arruaceiros. À noite, eles se juntam para fazer festa, fecham a via com motos e carros com som alto, perturbando a ordem pública.

fonte:JK
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário