terça-feira, 16 de outubro de 2018

Empresário Itaitubense morre após 25 dias internado no Hospital Regional em Santarém



O jovem empresário itaitubense Paulo André Nascimento Cardoso de 36 anos, faleceu na noite de segunda-feira (15), as 20:00 horas, no hospital Regional de Santarém (HRBA),  onde o mesmo estava internado em estado grave, onde já estava completando os 25 dias após passar mau e ser diagnosticado com problemas renais em Itaituba, no dia 21 de setembro foi encaminhado para Santarém.

  Informações de familiares, Paulo tinha pedra na vesícula, que estourou e resultou em Pancreatite Hemorrágica, ele perdeu todo o seu rim e metade do pâncreas e precisava fazer hemodiálise. Paulo foi ao induzido ao coma por cerca de 18 dias onde foram realizadas cerca de seis cirurgias, a última delas foi ontem, porém,  onde o mesmo não resistiu e faleceu.

Paulo André era casado e deixa três filhos. Ele foi administrador da empresa Ourominas durante 11 anos, foi sócio em outros negócios como: Jornal Pepita Negócios, Audiotech, Vila Fest e bar Estação. 

Além disso, também foi um dos fundadores da banda musical da escola Marechal Rondon e realizou diversos shows e eventos na cidade.

O corpo do empresário chegou por volta de meio dia em Itaituba dessa terça-feira e esta´sendo velado na igreja Presbiteriana renovada, no bairro Jardim das Araras.

  

 

O grupo de Comunicação PINGA FOGO, deixa aqui os pêsames a família a esse grande colaborador com o desenvolvimento do nosso município.

  

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário