Derick Dael Martins da Silva de 24 anos, foragido da justiça de Santarém, morador do bairro Jutaí, e seu comparsa; Daniel Silva de Sousa de 32 anos, que saíram recentemente da penitenciaria de Santarém, morador do bairro Santa Clara, foram presos pela Policia Militar de Itaituba suspeitos de realizarem assaltos na cidade.
A prisão aconteceu na manhã deste sábado (25), na 4ª Rua do Bairro da Floresta. As informações sobre a dupla foram levantadas pela 2ª (serviço reservado) do 15ª BPM. de posse da informação sobre a localização dos dois, os militares do reservado, da GUs ostensivas e do GTO realizara uma incursão na casa onde a dupla se encontrava, eles não reagiram e foram presos. Com eles foi apreendido um revolver calibre 38, munições, uma munição (bala) de fuzil. Após a prisão os dois foram apresentados na 19ª urbana de policia civil para os devidos procedimentos.
Na delegacia foi levantada a ficha criminal dos dois; Derick é um elemento perigoso que estava cumprindo pela por assalto em uma penitenciaria de Santarém, mas fugiu e veio para Itaituba, contra ele há um mandado de recaptura, ele é suspeito de praticar assaltos na cidade. Daniel também é um indivíduo considerado de alta periculosidade, estava no presidio de Santarém cumprindo pena por vários crimes, entre eles assalto, ele esta com alvará de soltura (saiu recentemente), e também ameaçou de morte um policial militar de Santarém. Após deixar o presidio veio também para Itaituba, e seria parceiro de Derick. Os dois são acusados de assalto na cidade, e estariam planejando uma assalto de grande proporção.
(Derick Dael Martins da Silva)
(Daniel Silva de Sousa)
0 comentários:
Postar um comentário