terça-feira, 4 de dezembro de 2018

MPF em Santarém passa a funcionar em novo endereço a partir do próximo dia 10



Expediente está suspenso de 03 a 07 deste mês, para mudança à nova sede do órgão federal.

O Ministério Público Federal (MPF) em Santarém passará a atender os cidadãos em novo endereço a partir de 10 de dezembro. A nova sede, agora em um prédio próprio da instituição, fica localizada na avenida Marechal Castelo Branco, nº 915, esquina com a travessa Turiano Meira, no bairro da Interventoria (mapa em www.mpf.mp.br/pa/mapa-mpf-santarem).

 Para a realização da mudança para o novo prédio, o expediente na instituição ficará suspenso de 3 a 7 de dezembro. Nesse período, os cidadãos que precisarem dos serviços da instituição podem acessá-los pela internet, em www.mpf.mp.br/guia_servicos .

Para chegar à nova sede do MPF por ônibus, basta tomar qualquer um das linhas que percorrem a travessa Turiano Meira (sentido centro-bairro). Outras opções são os ônibus que percorrem a avenida Curuá-Una (sentido bairro-centro), tendo em vista que o prédio fica no perímetro da avenida Marechal Castelo Branco entre a travessa Turiano Meira e a avenida Curuá-Una.

Uma relação com todas essas linhas e itinerários de ônibus está disponível em www.mpf.mp.br/pa/linhas-onibus-mpf-santarem .

Abrangência – O MPF em Santarém atua nos municípios sob jurisdição da unidade da Justiça Federal no município (Alenquer, Almeirim, Belterra, Curuá, Faro, Gurupá, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Placas, Prainha, Rurópolis, Santarém e Terra Santa).

Também está sediada no prédio do MPF em Santarém a unidade da instituição que atua nos municípios sob jurisdição da Justiça Federal em Itaituba (Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Trairão, e o distrito de Castelo dos Sonhos, do município de Altamira).

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário