quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ARNALDO GALVÃO É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CÃMARA DE MOJUÍ DOS CAMPOS



Arnaldo Galvão, Jamilson Flota e Teté após a eleição

A eleição da nova mesa diretora aconteceu nesta terça-feira (04), quando um grupo de vereadores, encabeçada pelo atual presidente da Câmara, vereador Marco Antônio(PSDB), não aceitando o vereador Teté, indicado pelo prefeito Jailson, e se articularam nos bastidores e elegeram a nova mesa diretora da câmara Municipal de Mojuí dos Campos, apontando o vereador Analdo Galvão para presidente da casa. 
A chapa eleita para o biênio 2019/2020 e composta pelo Presidente: Arnaldo Galvão, Vice-Presidente: Jamilson Frota, 1º Secretário: Vereadora Suely, 2º Secretário: Vereador Jesanias.
Está seria a primeira derrota do prefeito Jailson Alves, durante os seus 6 anos de mandato como prefeito de Mojui. Isso é reflexo já das eleições de 2020, quando o vereador Marco Antônio que articulou toda a manobra é pretenso candidato a prefeitura desse município. 
A chapa derrotada era composta pelos vereadores Teté, Beto Farinha, Isailton e Everaldo Camilo. 
Procurado pela nossa reportagem, o prefeito Jailson Alves disse que o país vive numa democracia, e que isso tem que ser muito bem levado em consideração. E que o fato do vereador Teté não sair vitorioso, não muda nada, já que seu governo é de muita transparência, e de harmonia com o legislativo.
Após a eleição o prefeito Jailson Alves parabenizou e desejou ao novo presidente da mesa muita sabedoria e equilibro nos biênios 2019/2020.
Antonio Arnaldo Oliveira de Lima, o Arnaldo Galvão nasceu na cidade de Mojui dos Campos, é agricultor, com 47 anos de idade, é filiado no PSC.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário