terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Assassinato do Prefeito de Davinópolis: Policial militar do Pará é preso com mais três acusados



A Polícia Civil do estado do Maranhão, no início da manhã desta terça-feira (11), cumpriu 4 mandados de prisão contra os acusados do assassinado do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, ocorrido no dia 11 de novembro de 2018. O prefeito foi vítima de sequestro quando estava em sua chácara, localizada, no povoado Jussara, na cidade de Davinópolis. Segundo uma nota publicada pela polícia militar, na época, o corpo do prefeito foi localizado, por volta de 9 horas da manhã, de 11/11/2018, no povoado Mata Grande. Os mandados judiciais foram executados nas cidades de Grajaú e Imperatriz, ambas no Maranhão e na cidade de Dom Eliseu, sudeste do Pará.

Durante a operação, foram presos Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido como “Tita”, Cabo da Policícia Militar do Estado do Pará, lotado na cidade de Dom Eliseu; o mecânico José Denilton Guimarães, vulgo “Boca Rica”, segundo as investigações teria contratado os pistoleiros;Willame Nascimento da Silva, Sargento da Polícia Militar do Maranhão, lotado em Grajaú,pistoleiro, e Jean Dearlen dos Santos, alcunha de “Jean Listrado”, outro cooptado para realizar a execução. De acordo com Polícia Civil, existe um mandante para o assassinato de Ivanildo Paiva, mas o nome ainda não pode ser divulgado.

Segundo a Polícia Civil, Ivanildo Paiva entrou em luta corporal com seus algozes, foi imobilizado, levado para o meio do mato e executado com vários tiros. Agora, a tarefa dos policiais civis é identificar e prender o mandante do assassinato do Ex-Prefeito da cidade de Davinópolis, no estado do Maranhão.

 

Foto: Reprodução
Fonte: Debate Carajás
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário