quinta-feira, 17 de maio de 2018

OS CORPOS SÃO ENCONTRADOS DE TRIPULANTES DO AVIÃO DE ITAITUBA QUE CAIU PROXIMO DE MANAUS.



O Itaitubense Renan Azevedo, era o piloto que estava também como copiloto o senhor Souza, ambos estavam na aeronave que desapareceu na manhã de quarta-feira(16).
O desaparecimento de um avião monomotor modelo Cessna 210N, de matrícula PR-RCJ, que decolou de Itaituba, e caiu em uma região de mata,  no município de Urucurituba (a 208 km de Manaus em linha reta), deixou em pânico os familiares e amigos dos tripulantes e um passageiros. A notícia da localização da aeronave e de pelo menos três corpos foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira(17), pelos bombeiros do Amazonas.
Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave havia decolado em Itaituba (PA) às 7h10 (hora local) com destino ao Aeroclube de Manaus, localizado no bairro Flores, Zona Centro-Sul. A previsão era de que o avião pousasse por volta de 7:55 do mesmo dia.
Em nota, a FAB disse que um helicóptero H-60 Black Hawk, foi engajado nas buscas pelo monomotor. “As buscas se concentraram a cerca de 160 km a sudeste da capital amazonense, nas proximidades de Urucurituba (AM).
Os corpos já foram localizados assim acabam as esperanças de encontrarem sobreviventes do acidente com aeronave que foi locada para transportar valores. 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário