domingo, 3 de dezembro de 2017

EX PRESIDIARIO MATA IDOSO COM UM GOLPE DE FACA NA ORLA DA CIDADE DE ITAITUBA



Na tarde de sábado (02), na orla da cidade de Itaitauba, próximo da guarita de venda de passagens do porto da balsa,  o senhor  Raimundo Pereira da  Silva de 63 anos foi morto com um golpe de faca a cima do seu abdômen.

De acordo com informações  repassadas por populares no local, o assassino  Gilmar Gonçalves Santos que é ex-presidiário, tentou tomar um óculos da vítima , como a vítima não quis dar o óculos, ele esfaqueou o mesmo. Ainda segundo  informações  o acusado tinha sido colocado em liberdade  na sexta-feira (01) do sistema penitenciário de Itaituba.

O assassino após  cometer o crime evadiu-se do local, mas não contou com  o execelente serviço  da GUPM composta pelos militares  Sgt Figueira , Sgt Lago e Cb Vinnicius que foram acionados para ir até  o local, e contataram a veracidade do caso. Logo fizeram o isolamento do local.

Logo em seguida após várias buscas e  informações conseguiram  prender em flagrante o elemento na travessa 15 de agosto em frente ao DETRAN,  o assassino  agora se  encontra na 19° seccional para as devidas providências.

O IML tambem  foi acionado para fazer a remoção  do corpo para necropsia.


T
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário