domingo, 23 de setembro de 2018

Elemento que esfaqueou Cabo da Policial Militar em Itaituba é preso



Thiago (sem camisa) foi preso ainda na noite de sábado, 22, confessou o crime e alegou legitima defesa, seu comparsa Luiz também foi preso pela PM.
Após o esfaqueamento do Cabo da Policia Militar de Itaituba Francivan na noite de sábado, 22, vários militares se mobilizaram e conseguiram prender o autor da então tentativa de homicídio contra o Cabo Francivan Rodrigues Nascimento.
Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro. O primeiro a ser preso, ainda na noite de sábado, foi um elemento identificado por (Luiz Henrique Lima da Silva), era quem estava pilotando a moto na fuga. O mesmo foi preso nas dependências do Hospital Municipal, após procurar atendimento médico, depois que caiu da moto junto com seu comparsa, machucou o ombro (clavícula), além de ter um rápido desmaio, ele foi em casa, trocou de roupa e foi procurar atendimento médico no HMI, foi reconhecido por populares e preso pela PM.
(Luiz)
Já detido, Luiz disse aos militares que não sabia do resultado final da ocorrência, disse que após a queda de moto, cada um foi para seu lado, e entregou seu comparsa que foi identificado por (Tiago Monteiro da Silva), relatou que desmaiou na hora e que não sabia que o militar tinha sido ferido.
(Thiago- Autor)
Após a informação militares do serviço reservado da PM de Itaituba entraram em ação, depois de algum tempo de diligencias, por volta das 2hs00min da madruga, os militares conseguiram prender Thiago, no Bairro Vale do Piracanã, quando se preparava para fugir, o mesmo ainda estava com a arma “branca” usada para cometer o crime.
(Cb. PM Francivan)
Preso, Thiago confessou o crime e alegou legitima defesa. O mesmo ainda foi baleado na perna quando entrou em luta corporal com o Policia Militar que ferido por duas vezes na cabeça, mas o ferimento não foi grave, pois estava conseguindo andar quase que normal, e já preparava para deixar a cidade. Em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
 
fonte: blog Junior Ribeiro.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário