terça-feira, 24 de abril de 2018

Suspeito de homicídio no Garimpo Massaranduba é apresentado na delegacia de Itaituba, PA.



No final da tarde desta segunda feira, 23 de Abril, foi apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba Melson Pinheiro, de 23 anos de idade, ele é suspeito de matado asfixiada Daiana Santana da Silva.
Maelson foi conduzido para Itaituba pelo subcomandante do PPD de Cabaçal Sgt. Façanha. Segundo o sargento Melson se entregou ao mesmo por esta sendo acusado de homicídio. 
Em entrevista a nossa reportagem ele contou sua versão, e negou ter matado Daiana Santana. Segundo ele assumiu um cargo de responsabilidade no garimpo Massaranduba, onde não aceita bebida no local, segundo ele Daiana seria usuária de droga, e queria beber no local, foi quando ele disse que ela não poderia beber em seu local de trabalho, e pediu que ela se retirasse dali, Daiana teria dito que não iria sair, e ainda teria dado tapa em seu rosto, em seguida de posse de uma navalha ainda teria lhe atingido também no rosto, foi quando o mesmo reagiu, os dois correram, e ao tentar passar por cima de pedaço de pau caíram em um garapé, Maelson alega que a correnteza era forte e apenas ele conseguiu sair, Daiana teria arrastada pela forte correnteza. Maelson disse que fugiu do local, por que ficou com medo dos amigos da vitima, que também seriam usuário de droga, e se entregou a policia alegando inocência. Maelson disse ainda que não teve nenhum envolvimento com a vitima, e que é trabalhador, e nunca foi preso. 
Fonte: Junior Ribeiro
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário